PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

As Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC (Fundos de Pensão), na forma da legislação de regência, são acessíveis, exclusivamente, a grupos muito específicos, tais como os empregados de uma empresa ou grupo de empresas ou aos participantes vinculados aos instituidores e instituidores setoriais, dentre outros.

 

Nesse contexto, a Oliveira Rodarte especializou-se nas questões afetas às demandas específicas das EFPC, de maneira a auxiliá-las no atendimento às exigências legais do setor, visando assegurar que sejam respeitadas as regras aplicáveis a cada plano de benefícios de caráter previdenciário.

 

Ao longo de mais de 12 anos de atuação no âmbito da Previdência Complementar, a Oliveira Rodarte oferece diversos trabalhos consultivos, preventivos e judiciais neste segmento.

SOBRE O TRABALHO REALIZADO

logo_derminas_edited.jpg

Arnaldo Rodrigues, Diretor da Derminas.

Estamos plenamente satisfeitos com os serviços prestados pela “OR”, que sempre atendem nossas expectativas no que concerne à qualidade e pontualidade.

De uma forma geral avaliamos seu trabalho como profissional e qualificado, ágil e prestativo no atendimento às demandas.

Fazemos questão de destacar a qualificação e competência da equipe de profissionais, com destaque para a Dra. Fernanda de Oliveira Melo, uma profissional de rara qualificação e brilhantismo.