SAÚDE SUPLEMENTAR

Dada à diversidade de informações e à constante alteração das normas que regulam o setor de Saúde Suplementar, a Oliveira Rodarte conta com profissionais especializados para atuar diretamente nas demandas rotineiras do mercado, principalmente na relação com a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

 

Acompanhamos todo o desenvolvimento do mercado de Saúde Suplementar e participamos, ativamente, do processo de regulamentação do setor, por meio, dentre outros, de representação em Câmaras e Grupos Técnicos junto à ANS, bem como com o envio de contribuições para Consultas Públicas abertas pela Agência, de maneira a prestar com excelência, aos seus clientes, consultoria jurídica nas questões afetas à Saúde Suplementar.

SOBRE O TRABALHO REALIZADO

Abertta Saúde.jpg

Rogério Lage, Inteligência e Performance de Pessoas na ArcelorMittal Aços Longos LATAM

A Virgina Rodarte é hoje uma das maiores referências nacionais em legislação da saúde suplementar. Empreendedora de sucesso, é fundadora e sócia de um escritório de renome que apoia diversas operadoras de saúde, associações e órgãos de classe com muita sobriedade, destreza e qualidade. Trabalhar com ela e com a sua equipe faz com que tenhamos tranquilidade para focarmos na saúde e qualidade de vida de nosso beneficiários sabendo que estamos aderentes a ANS e demais legislações da Saúde Suplementar.